Presidente do Flamengo bate boca com jornalista depois de eliminação

0

Sem títuloIrritado com a desclassificação na Copa Libertadores após derrota por 2 a 1 para o San Lorenzo, o presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello bateu boca com o comentarista da ESPN Mauro Cézar Pereira. O rubro-negro perdeu o jogo com direito a gol da virada no último minuto.

Mauro perguntou se medidas seriam tomadas devido ao desempenho na Libertadores. O presidente respondeu que não haveria uma caça às bruxas. O comentarista rebateu dizendo que não falou sobre demissões e sim sobre alguma providência sobre as três derrotas da equipe fora de casa no torneio.

“Parabéns para quem está comemorando. Gostaríamos de ganhar os seis jogos, mas não esperem notícias em cima disso. Confiamos em quem trabalha no Flamengo. Sei que existem pessoas que estão comemorando e torcendo contra”, respondeu Bandeira de Mello.

Mauro interrompeu o presidente dizendo que o momento não era o ideal para se falar de política e que o assunto era futebol.

“Quem está respondendo pergunta sou eu. Eu respondo como quiser”, concluiu o cartola.

O Flamengo agora volta às atenções para o Campeonato Brasileiro. O Urubu visita o Atlético-GO neste sábado (20), às 19h, no Estádio do Serra Dourada.

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510