Patricia Poeta no ‘Mais Você’ com André Marques divide opiniões

0

Sem títuloPatricia Poeta substituiu Ana Maria Braga no “Mais Você” desta segunda-feira (1°). A apresentadora, que segue usando aliança de casamento após rumores de separação com Amauri Soares, dividiu a apresentação do matutino com André Marques, com quem também comanda o “É de Casa” aos sábados. A dupla iniciou mostrando o quadro “Funcionário do Mês” e intercalou com receitas já gravadas pela loira, que agita o público com seus comentários polêmicos no programa.

Patrícia Poeta começa programa usando bordão de Ana Maria Braga: ‘Acorda, Menina!’

Em sua estreia, a jornalista mandou um recado para a artista ao começar o programa para tentar se aproximar do público. “Adoro esse lugar! Já vim aqui várias vezes tomar café da manhã com a nossa querida Ana Maria Braga. Então, queria dar um bom dia para você que está em casa, nos assistindo. É um prazer. Mais do que um prazer, é uma honra estar aqui hoje, fazendo o programa para ela”, disse. Depois, ela perguntou a André como que a artista começaria o matutino e, ao ouvir a resposta, usou seu bordão famosos: “Acorda, menina!”

Jornalista divide opiniões do público na web após comandar o matutino

Carismática, ela agradou muitos telespectadores. Entretanto, outros sentiram a falta de Ana Maria Braga e seu companheiro, Louro José. Com isso, a dupla dividiu a web. “No lugar da Ana Maria só a Mama Brusqueta”, ironizou um. “Patricia Poeta já vai virar a nova Ana Furtado”, alfinetou outro. “Tô pensando que é sábado que passa o ‘É De Casa’ mas é o ‘Mais Você”, brincou outro. “Fala sério! Ligar a TV e ver esta mulher sem sal, aff. Estragou o programa. O jeito é mudar de canal”, reclamou a internauta. “Bate uma bad sem a Ana Maria e o Louro”, escreveu mais uma no Twitter.

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509