Joelma afirma ter perdoado Ximbinha após separação: ‘Não guardo coisas ruins’

0

Sem títuloJoelma participou do “Lady Night”, comandado por Tatá Werneck, e citou perdão ao lembrar o término do casamento com Ximbinha.

Segundo a cantora, vista acompanhada em aeroporto carioca do novo affair Alessandro Cavalcante, ela temeu não superar a separação com o guitarrista. “Eu fiquei com medo de não superar o que eu estava passando durante a separação, de não conseguir perdoar… Quando eu perdoei eu disse: ‘agora é as estrelas’. Olha, perdoar é uma coisa, confiar é outra. Não devemos guardar coisas ruins dentro da gente porque isso impede a gente de ser feliz e ninguém vai me impedir de ser feliz nesse mundo”, declarou.

Cantora avalia mudanças após separação

Durante a entrevista, que foi ao ar nessa segunda-feira (1), Joelma avaliou as mudanças que ocorreram em sua vida após romper com Ximbinha. “Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu não esperava, eu não pedi, eu não queria, mas quem manda é Deus”. Questionada a respeito do que não mudou, a paraense respondeu: “A guerreira que eu sempre fui desde o início”. A loira descartou também ficar nua em ensaio para revista. “Não posaria nua, não tenho vontade. É uma coisa que me constrange muito, não consigo ficar pelada”, explicou ela, que .

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509