Fãs de Wesley Safadão sofrem choque elétrico em show após queda de cabo

0

Sem títuloWesley Safadão se apresentou em um trio elétrico na área externa do Centro de Convenções, em Olinda, no Recife, na madrugada desta segunda-feira (1). Porém, aconteceu um curto-circuito durante a apresentação do forrozeiro, agora com os fios mais curtos – mas que manteve segredo sobre o corte por vinte dias -, e cerca de dez pessoas receberam uma descarga elétrica. Após o ocorrido, o show do cantor foi interrompido por dez minutos.

Segundo a organização do evento “Vai, Safadão”, o acidente foi provocado por causa da queda de um cabo energizado que sustentava um balão de publicidade. De acordo com o “G1”, eles explicaram que ventava muito no momento em que ocorreu o problema. A assessoria disse também que o fio bateu em um grade localizada atrás de um dos ponto de compra de bebidas. A Polícia contou ainda que seis pessoas prestaram queixas na Central de Flagrantes, na Zona Norte de Recife. Uma das vítimas sofreu uma fratura na perna e deu entrada no Hospital da Restauração (HR), no Derby. O estado de saúde da mulher de 33 anos é estável. As outras foram socorridas por equipes médicas e seguiram para unidades da região. Os bombeiros foram acionados, mas não chegaram a atuar.

Organizadores prestaram assistência às vítimas

Os organizadores informaram que prestaram assistência aos feridos e estão acompanhado as pessoas que foram hospitalizadas. Apenas uma mulher permanece internada. Já as outras vítimas foram liberadas e terão o tratamento custeado pela empresa responsável pelo evento, que afirmou que a festa não foi suspensa para evitar mais tumultos. A produção falou também que Wesley Safadão, cujos planos são de gravar música com o colombiano Maluma, deve se pronunciar sobre o acidente.

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509