Riachão: Comércio abre; bancos, Correios e escolas fecham; Em Nova Fátima, protesto vai fechar BR

0

Sem títuloA Greve Geral convocada nesta sexta-feira (28) por centrais sindicais e movimentos sociais começou em clima de protesto e grande adesão em diversas cidades do país. Nas cidades do interior, a situação é mais tranquila, mas muitas repartições não funcionam. A greve é contra as reforma da Previdência e trabalhista, anunciadas pelo governo.

Em Riachão do Jacuípe, informações dão conta de que as três agências bancárias (Bradesco, Caixa Econômica e Banco do Brasil) não vão abrir para o público. Os funcionários dos Correios, que estão em greve em todo o País, aderiram ao movimento nesta sexta-feira. As escolas públicas também não devem funcionar hoje. As particulares não abriram.

Contudo, o comércio está funcionalmente normalmente. Apesar disso, alguns manifestantes já se reúnem na Praça da Matriz para saírem às ruas em protesto.

Noticias chegadas há pouco à nossa redação dão conta que o sindicato dos Trabalhadores Rurais e a APLB-Sindicato, de Pé de Serra e Nova Fátima, vão fechar por alguns instantes a BR-324, trecho Nova Fátima, a principal via que liga a região norte à capital do Estado.

Interior da Bahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509