Globo estuda participação de Emilly Araújo em ‘Malhação – Viva a Diferença’, diz site

0

Sem títuloEmilly Araújo pode estar a um passo de realizar seu sonho e se tornar atriz. Após se consagrar campeã da 17ª edição do Big Brother Brasil, a gêmea já colhe os frutos do sucesso.

Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, a gaúcha começou a ser vista com bons olhos pela produção da Globo que demonstrou interesse colocar a estudante para fazer uma participação na nova temporada de Malhação, que tem estreia prevista para maio. As informações são do site ‘Uol’.

Em entrevista ao portal, a irmã e porta-voz da milionária, Mayla Araújo, não deu certeza e nenhum vínculo com a emissora, mas também não negou uma possível participação na trama. “Estamos aguardando a confirmação das datas de gravações. Não sabemos muitos detalhes do que vai acontecer e se vai mesmo acontecer”, disse a jovem.

Segundo a publicação, Emilly despertou o interesse da Globo por sua forte influência nas redes sociais com o público jovem, mas o sonho da estudante pode ser interrompido por dois motivos: Emilly não possui o DRT de atriz e ainda enfrenta um processo na Justiça por conta da acusação de agressão sofrida dentro do reality show enquanto vivia um relacionamento com Marcos Harter.

Contrato internacional

Outro sinal de que está tudo indo de vento em popa para a mais nova milionária do Brasil é o novo contrato assinado pela jovem com um escritório americano. A novidade foi revelada pela irmã de Emilly em entrevista para o ‘Uol’. Mayla Araújo contou que tanto a gêmea quanto ela terá a carreira administrada por um escritório fora do país. “É um escritório novo e eles estão se organizando melhor para daqui a pouco anunciar as nossas novidades”, afirmou.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510