Após Tia Má, outro jornalista baiano integrará equipe do ‘Encontro com Fátima’: ‘Vencemos’

0

Sem título00Após a jornalista Maíra Azevedo, a Tia Má, outro soteropolitano integrará a equipe de programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo: Manoel Soares.

Em post emocionado no Facebook, o profissional, que mora no Rio Grande do Sul desde 1997, dedicou a vitória à mãe, Ivanete, que é empregada doméstica. “Quando peguei esse crachá um filme passou na minha cabeça. Lembrei de minha mãe eu 3 irmãos enfiados em um banheiro cedido por uma vizinha após sermos despejados. Não tínhamos televisão então ela cantava músicas de sua infância toda noite e esse era o momento esperado. Não sonhava em trabalhar na TV, aliás só ouvíamos a televisão da vizinha, nossa diversão era ouvir as falas da novela ‘Que Rei Sou Eu?’ e ficava imaginando como eram as lutas de espada. Hoje eu dou rolê no Projac onde a novela foi gravada. Hoje todos elogiam meu cabelo, mas quando peguei piolho e minha professora mandou raspar a cabeça minha mãe disse que ia passar veneno, porque não ia cortar nosso cabelo, porque ela gostava de nosso Black Power, o mesmo Black Power que hoje está no crachá da Globo. Me pergunto de onde minha mãe tirava força para não ficar louca”, escreveu.

 

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509