José Mayer tem cenas cortadas em reprise de ‘Senhora do Destino’

0

Sem títuloSempre que uma novela é reprisada em Vale a Pena Ver de Novo, ela é reeditada para ter capítulos menores e duração mais curta do que quando foi ao ar pela primeira vez. Senhora do Destino, no entanto, ela tendo uma alteração mais significativa: a maior parte das cenas do personagem Dirceu de Castro, interpretado por José Mayer, estão sendo cortadas propositalmente.

O ator de 57 anos está na geladeira da emissora após assediar a colega de trabalho Susllem Tonani, 28 anos, nos bastidores de A Lei Do Amor. Como não viu resultados na denúncia que fez ao setor de Recursos Humanos da TV Globo, a figurinista relatou toda a história na coluna #AgoraÉQueSãoElas, da Folha de S. Paulo, na sexta-feira (31), causando mobilização popular e de outras funcionários – incluindo atrizes – da emissora. Com isso, na terça-feira (04), o ator assumiu seus atos e ficou suspenso da programação da Globo.

Claudia. Abril

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509