Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan, faz figuração em série americana

0

Sem títuloNada escapa ao olhar atento do brasileiro na internet. Usuários do Twitter que acompanham online a série “No Tomorrow”, exibida nos Estados Unidos pelo canal CW, identificaram um rosto bem conhecido no nono episódio da primeira temporada: Edson Cardoso, o Jacaré do grupo É o Tchan. Por questões financeiras, essa é mais uma produção americana gravada no Canadá, país onde o baiano vive desde 2016.

Ao se mudar para a cidade de Vancouver, Jacaré criou um canal no Youtube para publicar alguns vídeos mostrando sua rotina no exterior, mas parou de atualizar a plataforma há alguns meses. Procurado pelo EGO, ele não quis comentar a figuração na série: “No momento, não gostaria de estar falando sobre detalhes dessa minha experiência em outro país. Agradeço a lembrança”.

“No Tomorrow” é baseada na produção brasileira “Como Aproveitar o Fim do Mundo”, de Fernanda Young e Alexandre Machado, exibida pela Globo em 2012. No elenco original da trama que abordava a profecia do fim do mundo, segundo o calendário maia, estavam Alinne Moraes e Danton Mello.

Ego

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509