Victor fecha contrato com empresa para limpar imagem após acusação de agressão

0

Sem títuloVictor Chaves, da dupla com Leo, contratou uma empresa para limpar sua imagem junto ao público após ser acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal. Mesmo após laudo do Instituto Médico Legal não apontar marcas de agressão, o sertanejo continuou fora do “The Voice Kids”. Além disso, o site do reality cortou a homenagem de Leo para o irmão e que havia sido exibida normalmente na TV.

Shows foram cancelados após denúncia

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta quinta-feira (30), parceiros publicitários deixaram o músico e shows foram cancelados. Victor, que criticou a repercussão negativa do caso, procurou a Y-BUS através de um produtor musical brasileiro que trabalha nos EUA. De acordo com a publicação, a empresa fica responsável por esconder na web todas as informações negativas da pessoa, fora vídeos comprometedores e fotos. Por contrato, a Y-BUS não pode citar o nome dos seus clientes. Fernando Azevedo, CEO da empresa, não negou e muito menos confirmou a prestação de serviço, para a coluna.

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509