ACM Neto condiciona à vontade da população decisão sobre 2018

0

neto-bonfimAs eleições presidenciais acontecerão apenas no segundo semestre de 2018, mas as decisões políticas acerca do momento já começam a ser questionadas e desenhadas. Além de ser cotado candidato ao governo, o Movimento Brasil Livre (MBL) já sinalizou interesse em uma chapa João Dória/ACM Neto à presidência da República – ao que o prefeito baiano inicialmente considerou “não passar de especulação” e agora já se diz honrado.

“Não sou de ficar fazendo planos (…). Se o povo de Salvador quiser que eu cumpra meu mandato até o último dia, cumprirei muito feliz”, declarou o prefeito, em entrevista ao radialista Mario Kertész, na rádio Metrópole, nesta sexta-feira (24), condicionando à vontade da população seu futuro político.

Apesar da “transferência” da decisão sobre futuro para a população, Neto disse que não descarta completamente a possibilidade de ser governador, mas reforçou que isso não sugere que exista uma decisão já tomada. “Isso hoje não está nas minhas preocupações, sequer converso sobre esse assunto. Isso só vai ser tema ano que vem. A partir do próximo ano eu me ocuparei com este tema para tomar posição”, encerrou.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509