Wanessa Camargo festeja parceria musical com pai, Zezé

0

Sem títuloApós negar qualquer rompimento com o pai, Zezé Di Camargo, Wanessa contou que os dois trabalharam juntos em um de seus próximos hits. Em uma entrevista ao vivo no Facebook do jornal “O Globo”, na qual a cantora destacou o jeito sincero do progenitor nas redes sociais, a artista também festejou a nova parceria no trabalho.

‘Perguntei por que não para mim’, lembra Wanessa

A musa da Mocidade Independente de Padre Miguel lembrou que, no passado, evitava trabalhar com o pai por conta das críticas. “Eu não usava muito (a ajuda do pai em sua carreira) por medo. Até que falei “me dá letra aí”, porque ele manda muita letra pra Paula, para as meninas, e perguntei por que não pra mim”, disse Wanessa, acrescentando que teve uma ajuda especial para compor a melodia da canção: “Eu sou mais melodista. Então, tem uma música que eu e a Liah Soares (cantora ex-participante “The Voice Brasil”) fizemos que a letra é dele.

Cantora elogia canção: ‘Absurda’

Segundo a mãe de José Marcus, de 5 anos, e João Francisco, de 2, por quem ela evita usar saltos, a obra vai entrar no próximo trabalho, que se chama “Cuida de mim”. E, ao dar mais detalhes da nova música não poupou elogios ao sertanejo, que também já havia negado qualquer polêmica com a filha. “É a coisa mais linda do mundo. A letra dele é absurda. Vai ser legal fazer um trabalho com ele porque a gente nunca tinha feito isso, então, começou um novo processo. Ele manda letra pronta, a poesia, e a gente faz a melodia”, explicou a artista, de volta ao gênero sertanejo desde seu mais recente trabalho.

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509