Após separações, Rick, da dupla com Renner, se junta a Giovani, ex-parceiro de Gian

0

Sem títuloO mundo sertanejo acaba de ganhar mais um dupla, porém a formação é originária de outras duas parcerias conhecidas do grande público.

Os cantores Rick, ex-parceiro de Renner, e Giovani, que formava dupla com Gian, anunciaram através do Instagram que farão um projeto junto. “‘Dois Corações’, um novo projeto onde eu e meu amigo irmão Giovani cantaremos nossos maiores sucessos pelos palcos do Brasil”, escreveu. Rick & Renner anunciaram o fim da dupla em janeiro de 2015 após Renner se envolver em um incidente no trânsito. “Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que tiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner. Mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui”, disse Rick, na época. Por outro lado, Gian & Giovanni se separaram em 2014. “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim”, escreveu Gian durante o episódio de separação.

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509