Baianão: Jacuipense vence e entra no G4; Flu já é o segundo

0

Sem títuloDois jogos foram realizados neste domingo (12) pelo Baianão 2017. Em jogo adiado da 7ª rodada, o Jacuipense venceu o Flamengo de Guanambi pelo placar de 2×1 e alterou o G-4 do Estadual. O jogo foi realizado na Arena Valfredão, em Riachão o Jacuipe. Os gols da partida foram assinalados por Tiago Lima (de pênalti) e Thiaguinho, para o Jacuipense, e Deon, para o Flamengo de Guanambi.

A importante vitória do Leão do Sisal sobre a equipe de Guanambi foi muito comemorada por jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores, já que a equipe ultrapassou o Vitória da Conquista e entrou no G4. A equipe agora some 11 pontos ganhos, um a mais do que o Vitória da Conquista, que tem dez.

A equipe de Guanambi, com apenas três pontos, permaneceu na vice-lanterna, na zona de rebaixamento para a Série B de 2018.

Já em Feira de Santana, Fluminense e Jacobina abriram a 8ª rodada da competição. No Joia da Princesa, quem comemorou foi o Touro do Sertão, que derrotou o Jegue da Chapada por 3 a 1.

Com o triunfo, o Flu de Feira foi aos 17 pontos ganhos, ultrapassou o Bahia, que tem 14, e assumiu a vice-liderança, a um ponto do líder Vitória. O Jacobina, por sua vez, se manteve na sétima colocação, com seus seis pontos. (Foto: Tony Souza / FBF).

Interior da Bahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509