Após depoimento de sertanejo, inquérito sobre agressão deve ser concluído nesta segunda

0

Sem títuloA Polícia Civil de Minas Gerais deve concluir as investigações sobre a denúncia de agressão do cantor sertanejo Vitor Chaves, da dupla sertaneja com Leo, nesta segunda-feira (13).  Suspeito de agredir a esposa Poliana Bagatini Chaves, que está grávida, o cantor foi ouvido no último domingo (12) na delegacia de mulheres, na capital mineira.

De acordo com informações do G1, o depoimento do cantor durou cerca de 2h. A mãe e irmã do artista também foram ouvidas. A suposta agressão teria acontecido no dia 24 de fevereiro, quando a esposa de Victor o denunciou. Inicialmente, Poliana contou que o cantor a agrediu por motivos fúteis, sendo jogada ao chão e recebendo chutes. Em seguida, teria sido impedida de deixar o local por um segurança e pela cunhada.  Contradizendo a versão da esposa de Victor, a mãe dele prestou queixa na polícia, no mesmo dia da confusão, dizendo que Poliana chegou ao apartamento dela agitada e agressiva, fazendo ameaças e quebrando vários objetos. Marisa Chaves, mãe do sertanejo, afirmou que a sua filha tentou acalmar Poliana e que Victor teria segurado o braço da esposa para acalmá-la, mas ela se jogou ao chão e começou a se debater.

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509