Após contratar barriga de aluguel, Cristiano Ronaldo será pai de gêmeos

0

Sem títuloO atual melhor jogador de futebol do mundo pela FIFA, Cristiano Ronaldo, será pai de gêmeos. A notícia é do jornal britânico The Sun, que revelou ainda que a namorada do atleta, Georgina Rodriguez, não será a mãe, já que o craque do Real Madrid recorreu a uma barriga de aluguel para a concepção. A publicação revela ainda que a mulher contratada para carregar os filhos do jogador vive na costa oeste dos Estados Unidos.

“O Cristiano e a família mal podem esperar por conhecer os novos membros. Ele gosta de manter este tipo de coisas em privado, mas já contou aos familiares e amigos mais próximos que os bebés vão chegar muito em breve”, diz uma fonte próxima à família do atleta. Segundo a mesma fonte, os bebês irão viver em Madrid com o futebolista e a identidade da barriga de aluguel seguirá em segredo. “O Cristiano acha que está na altura de o filho ter irmão e vai ter a ajuda da Dolores, como acontece com o pequeno Cristiano”, conclui a fonte, referindo-se à mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, e ao primeiro filho, nascido em 2010.

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509