Reta final de ‘Sol Nascente’: Sinhá choca Tanaka ao contar que comanda quadrilha

0

Sem títuloOs momentos finais da novela “Sol Nascente” continuam com muitas revelações. Mesmo depois do casamento de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso), Tanaka (Luis Melo) segue triste por não estar perto de sua amada, Mocinha (Nívea Maria). E é durante a lua de mel da filha que ele ouve muitos conselhos e, com o apoio de Mieko, decide ir ate o Uruguai. Mas as coisas não saem do modo esperado. Sinhá (Laura Cardoso), junto com seu afilhado, o bandido Cristiano (Malvino Salvador), arma uma cilada para o japonês nos próximos capítulos. Na estrada, a caminho do aeroporto, Tanaka é fechado no trânsito e é sequestrado por Cristiano, que, usando uma touca ninja, o aborda com violência.

Tanaka é levado para galpão após sequestro

Seguindo ordens de Sinhá, o rapaz leva Tanaka para um galpão. Vendado, o pai de Alice se desespera por não conseguir entender o que está acontecendo. Ele ouve passos de salto, pergunta quem é, mas sem respostas. De repente, é surpreendido por Cristiano, que tira a touca. Ele se deparada com Sinhá, toda arrumada sem aquela roupa simples de vovó. “A senhora?! O que significa isso?”, questiona. Ela bota banca sorri e diz: “Meu caro, o significado disso é… vingança! Vingança pela morte do meu filho. O meu Wladimir, que você empurrou para a morte!”.

Sinhá revela que filho tinha interesse na herança de Tanaka

O pai de Alice se emociona, dá razão a Sinhá por acusá-lo da morte de Wladimir e afirma que sente remorso por não ter ajudado o pai de César. Mas Sinhá o surpreende ao contar a real função do filho na Arraial Pescados. “Meu filho não precisava da sua ajudinha! Ele estava lá pra cumprir uma missão. Botar a mão nos seus documentos originais. Sua certidão de nascimento! Que prova que você é neto de um bilionário americano, herdeiro, portanto, de uma fortuna!”. Incrédulo com o que acaba de ouvir, Tanaka conclui que Wladimir foi trabalhar para ele como parte de um plano pra se apropriar de sua herança. E Sinhá debocha do japonês: “Sim, seu bocó! Você dispensou aquela herança bilionária, por conta de birra boba com seu vovô! Se você não quer, tem quem queira!”.

Tanaka descobre que Sinha o persegue há muito tempo

Ainda surpreso com as revelações , ele a questiona como soube da herança. E Sinhá revela: “Muitos anos atrás, numa mesa de jogo”. Cai a ficha de Tanaka e ele percebe que o filho e o neto da senhora faziam parte de um plano bolado por ela com o intuito de roubá-lo. Em seguida, a chama de louca. Sinhá não nega as acusações e comenta com o japonês por que seu plano não deu certo: “Eu tive problemas com eles. O Cesinha se apaixonou pela sua Alice. Meu filho Wladimir te admirava”.

‘Só o que me interessa são seus dólares’, diz Sinhá

Tanaka lembra do contador e afirma que o considerava um jovem agradável, gentil e de bom coração. “O Wladimir queria te passar pra trás. Não quis roubar os documentos da tal caixa. E acabou roubando só um troco, pra pagar um agiota.” Surpreso com a frieza da vilã, ele lamenta o fim de Wladimir: “A senhora não quer se vingar. Quer acertar suas contas! Salafrária”. Indiferente, ela é direta: “Bingo, japonês! E você é a minha caixa forte recheada de grana! Esquece o meu filho, ele tá morto, enterrado. Só o que me interessa agora são os seus bilhões de dólares!”.

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509