Globo estuda colocar Deborah Secco na bancada do ‘Vídeo Show’

0

Sem títuloAtualmente no ar como a Tânia, de “Malhação”, Deborah Secco foi cogitada para integrar a bancada do “Vídeo Show”. Após Sophia Abrahão estrear no programa ao lado de Joaquim Lopes, a Globo estudou a possibilidade de escalar a atriz para atrair um público mais variado, segundo informação do jornal “Extra”.

A atriz, sempre vista com a família, está com a moral alta nos bastidores da emissora carioca desde o nascimento da filha, Maria Flor, de 1 ano e 3 meses. Por causa disso, Secco pode escolher os trabalhos que deseja se dedicar. Apresentar o vespertino seria uma chance de a artista ter a estabilidade desejada para ficar com a herdeira.

A artista surpreendeu ao revelar que tinha vício em mentir em entrevista ao “Na cama com Gio Ewbank”. A atriz revelou que só mudou de comportamento depois de conhecer o marido, Hugo Moura. “Eu era uma pessoa viciada em mentiras. Eu não tinha nem pra quem mentir, mas eu mentia. Se você perguntasse o que eu comi hoje, eu ia mentir. Louca, doente. desde que o Hugo chegou na minha vida eu não consigo mais mentir. É uma coisa louca. Nunca falava a verdade”.

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509