Record evita falar de Neymar para ter irmã no elenco de ‘A Fazenda’

0

Sem títuloRafaella Santos virou sonho de consumo da Record para integrar o time de participantes da 9ª edição de ‘A Fazenda’. A emissora vem tentando de tudo para levar a irmã do craque Neymar para o reality que tem estreia prevista para setembro deste ano. As informações são do colunista Daniel Castro.

De acordo com a publicação, Neymar e a emissora de Edir Macêdo não tem uma boa relação, com isso o diretor artisitco da Record, Carlos César Filho, orientou os jornalistas e apresentadores da emissora que não façam nenhum comentário crítico sobre o relacionamento do atacante com Bruna Marquezine para não acabar com os planos de ter Rafaella na atração.

Considerada como uma digital influencer com 2,6 milhões de seguidores nas redes sociais, a emissora vem usando do argumento de que algumas celebridades se deram muito bem ao participar do reality como Viviane Araújo e a funkeira Valesca Popozuda, para tentar convencer Rafaella.

Resta saber se a irmã do craque, que foi criticada após tatuar seu próprio rosto no braço, irá aceitar a proposta feita pela Record.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509