Ivete Sangalo incendeia a Marquês de Sapucaí no carnaval do Rio

0

ivete-rjA cantora Ivete Sangalo surpreendeu a todos no início do desfile da Acadêmicos da Grande Rio, na madrugada desta segunda-feira (27). Além de entrar na comissão de frente, algo inusitado para um homenageado, ela cantou na entrada da escola na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ivete iniciou sozinha uma versão acústica do enredo da escola, e gritou: “Eu só digo uma coisa. Ei, psiu, Ivete é Grande Rio”. Depois, ela começou a ser acompanhada pela bateria. A arquibancada ficou de pé para acompanhar a Grande Rio.

Ivete Sangalo incendiou a Marquês de Sapucaí. Ela levou a galera à loucura durante sua participação no desfile da Grande Rio, escola de samba que cantou a história da baiana em seu enredo com “Ivete do rio ao Rio”. ivete-esaIvete apareceu em dois momentos no desfile – na comissão de frente e depois no último carro, ao lado do filho, Marcelo, e do marido, Daniel Cady, e trocou de roupa duas vezes. Para conseguir essa façanha, teve que correr muito na Avenida.

Para sua participação inicial, a cantora usou um vestido branco de mangas bufantes para viver a menina de Juazeiro na comissão de frente. Mas o look foi logo substituído por um body colorido e brilhante, para a alegria da plateia. A troca representa a mudança da Ivete camponesa pela grande estrela da música. Mesmo antes de entrar na Sapucaí, Ivete já era ovacionada pelo popular Setor 1. Mais tarde, ao retornar no carro alegórico, ela usava um vestido branco brilhante. (Por Blog do Geraldo/ Foto: Reprodução / TV Globo).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509