Grávida, esposa do cantor Victor Chaves acusa marido de agressão

0

Sem títuloA esposa do cantor sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, registrou um boletim de ocorrência contra o artista na manhã desta sexta-feira, na Primeira Delegacia Sul da Polícia Civil, no bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte.

Poliana Bagatini alegou ter sido agredida pelo marido, que teria a jogado no chão e a acertado com vários chutes durante uma briga.

Grávida, ela foi orientada a procurar a Delegacia de Mulheres, na avenida Augusto de Lima, onde compareceu mas não aguardou pela emissão da guia de exame de corpo de delito.

A Polícia Civil informou, por meio da assessoria de imprensa, que a investigação terá prosseguimento mesmo sem a realização do exame. Poliana Bagatani e Victor Chaves serão intimados para prestar depoimentos. Ainda não há informações sobre quando as próximas etapas do processo serão realizadas.

A Lei Maria da Penha, que prevê punição para o crime de agressão à mulheres, tem como pena prevista a detenção por até 3 anos.

 

Hoje em Dia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509