Wanessa supera crise com o pai, Zezé Di Camargo: ‘Tenho um amor incondicional

0

Sem títuloWanessa e o pai, Zezé Di Camargo, superaram o mal-estar depois que o sertanejo admitiu que chegou a ficar sem falar com a filha. Isso ocorreu após vir à tona uma suposta briga física entre a cantora e Graciele Lacerda, namorada do músico, fato negado por Zezé, mas confirmado pela capixaba. “Amo muito o meu pai, tenho gratidão, mas como todo pai e filha, a gente discorda de opiniões”, contou Wanessa.

Após a polêmica, a filha de Zilu opta, agora, por não opinar entre os desentedimentos entre a mãe e a madrasta. “Não quero entrar em detalhes, mas não tenho nenhum sentimento a não ser gratidão e amor incondicional pelo meu pai. Não quero me expor. Antes eu falava o que sentia e percebi com tempo que é muito difícil ser compreendida pelos que não estão na sua vida”, apontou para a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta segunda-feira (20).

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509