Argel fala sobre desempenho do Vitória em Feira de Santana e exalta início da temporada

0

Sem títuloO triunfo sobre o Bahia de Feira por 1 a 0, em jogo realizado neste domingo (19) no Joia da Princesa, ajudou o Vitória a seguir 100% no Campeonato Baiano 2017 e chegar ao sétimo resultado positivo em oito jogos disputados na temporada. Para o treinador Argel Fucks, o placar da partida foi o suficiente para que o Leão da Barra mostrasse a força de seu elenco e o número de oportunidades criadas no embate contra o Tremendão.

“A gente fez uma partida ‘pro gasto’. O adversário tem qualidade, se fechou atrás, mas tivemos volume e oportunidade, poderíamos ter feito um placar mais elástico. O Bahia de Feira em momento algum nos incomodou e não proporcionamos a eles esse lance de perigo. O campo engana um pouco, principalmente no segundo tempo por conta do vento, mas o mais importante é que vencemos, não sofremos gols, e nos mantemos na liderança. Não tivemos o mesmo poder de finalização que na última partida, mas o futebol é assim”, afirmou o técnico em entrevista à Rádio Metropole, na qual também explicou sobre o processo de rodízio de jogadores, exaltou o atual momento do clube na temporada e falou sobre o início da preparação para o jogo da próxima quarta-feira (22), contra o Bragantino pela Copa do Brasil.

“Vamos aguardar. Nós temos uma equipe nova na competição e essa arrancada, em termos de resultados e não de exibição, é um dos melhores inicios de temporada do Vitória nos últimos anos. Mas temos um grupo novo, com atletas que ainda estão chegando, e não temos um time titular. A gente vai ver a recuperação de todos na segunda-feira (20), pois temos um jogo importante contra o Bragantino. Mas temos confiança em todos os jogadores. A equipe que a gente colocar não é a equipe titularíssima, pois precisar ter a equipe redonda. Isso só vamos ter uma melhor definição quando chegarmos nas semifinais do Campeonato Baiano. Vamos ver os prós e os contras, analisar o adversário e ver a capacidade física de cada atleta”, explicou.

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509