Protagonista do seriado Todo Mundo Odeia o Chris, revelou que é portador da Doença de Crohn

0

Sem títuloTyler James Williams, o Chris do seriado Todo Mundo Odeia o Chris, revelou que é portador da  Doença de Crohn, um mal crônico que pode afetar todo o sistema digestivo e tem causa desconhecida. É considerada um fator de risco para o câncer de intestino e não tem cura.

O ator, de 24 anos, fez a revelação ontem (14), ao postar no Instagram uma homenagem à namorada, Anastasia Baranova, no Valentine’s Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos:  “Para os que não sabem, tenho ido muito ao hospital nos últimos dois meses desde que fui diagnosticado com a Doença de Crohn. Mas este post não é sobre mim. Sei que vocês devem estar curiosos para saber como estou, mas tenho estado bem e no caminho da recuperação”, contou ele, que então elogiou os cuidados que tem recebido da namorada.

“Este post é sobre uma mulher deitada naquela cama. Ela fez um total de sete viagens para a UTI em seis meses, cinco estadias longas no hospital, um vôo cruzando o país… Falou, argumentou e me defendeu com mais médicos do que eu posso contar, cuidou do meu cão até o ponto de eu pensar que ele gosta mais dela agora do que mim. Recusou trabalho, me manteve mentalmente motivado e positivo e nunca uma vez deixou o meu lado (…) Chamá-la de ‘boa’ mulher seria um insulto grosseiro, muito parecido com esta foto, que é um insulto grosseiro à magnífica beleza dela se você não leu a legenda. Como adultos jovens, passamos a maior parte do nosso tempo a tentar encontrar a nossa sensação de paz e estabilidade no meio deste mundo louco”.

Correio

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509