Xuxa, com o pai internado em CTI, pede orações aos fãs: ‘Sempre me ajudaram’

0

Sem títuloXuxa usou suas redes sociais para pedir orações ao pai, Luiz Floriano Meneghel, nesta quarta-feira (8). O patriarca de 85 anos está internado na CTI do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, em decorrência de forma grave de uma osteoporose desde o último sábado.

“Sempre pedi orações para minha mãe e vocês a ajudaram muito com a fé, energia, bons pensamentos. Hoje peço pelo velho Menega (Luiz Meneghel)”, iniciou a apresentadora.

Obrigada a todos desde já e que Deus dê em dobro para vocês”, acrescentou Xuxa, que passou por um grande susto durante voo do Rio para Brasília no ano passado. Em menos de uma hora, a mensagem já havia recebido quase 700 comentários e mais de 12.800 curtidas. No hospital, após tomar um medicamento para aliviar as dores nas costas, o avô de Sasha enfrentou um problema renal que acabou causando complicações em outros órgãos.

 

Pure people

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509