Treinador da Jacuipense não teme o Bahia: “Nosso time está preparado para enfrentá-los”

0

Sem títuloNesta quarta, 01, a Jacuipense fará sua primeira partida dentro de casa pelo Campeonato Baiano, e para motivar ainda mais a cidade, e o elenco, o adversário será o Bahia. Por se tratar de um jogo especial, uma preparação diferenciada está sendo montada pelo treinador Clebson Araújo.

Segundo o treinador, a preparação para esta partida está sendo tanto na parte técnica, tática, quanto na emocional. “Vai ser um jogo difícil. O Bahia vem com sua equipe principal. Nosso time está preparado para enfrentá-los. Precisamos ter bastante atenção. Não podemos errar, porque contra equipes grandes, um erro é imperdoável. Estamos trabalhando bem o psicológico dos atletas. Temos atletas de qualidade, rodados, com experiência, juventude, e esperamos fazer um grande jogo”, disse

Sobre a atmosfera da partida, o treinador comenta que um duelo desse porte motiva ainda mais os atletas. “Jogar contra equipes grandes é sempre uma oportunidade para os atletas, é melhor para jogar porque a equipe grande deixa você jogar, o jogo fica mais aberto, então é sempre uma forma deles mostrarem seus valores, tanto na parte técnica, tática, física, e abrir um leque para essas equipes grandes possam monitorá-los e quem sabe até contratá-los”, concluiu.

Após empatar na estreia em 2 a 2 com o Atlântico, o Jacuipense enfrentará o Bahia no Estádio Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, às 20h45, desta quarta.

Bahia no Ar

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509