Marília Mendonça canta em gravação de DVD de Zezé Di Camargo e Luciano.

0

Sem títuloMarília Mendonça se tornou uma das cantoras mais cotadas do momento. A artista, que tem Paolla Oliveira como fã, estourou em 2016 e já foi indicada e dividiu prêmio “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão” com Anitta. Agora, a artista foi convidada para participar do novo DVD de Zezé Di Camargo e Luciano, que reuniu alguns amigos no Estúdio de Fernando e Sorocaba, Moema, São Paulo, nesta terça-feira (24).

Na gravação do álbum, que terá 16 músicas inéditas e se chamará “Espelho” ou “Onde Nasce o Som” (o nome será escolhido pelos fãs), a loira cantou ao lado da dupla o hit “Deu Ocupado de Novo”, música de trabalho dos irmãos em 2003. Além dela, os sertanejos reuniram outros famosos para cantarem com eles no acústico que não possui a presença da plateia.

“A ideia é fazer uma produção mais simples, como acontece no estúdio, a banda tocando ao vivo. Se funcionar bem, a gente até pode lançar comercialmente, mas sem o compromisso de ser tipo um DVD convencional. A gente quer mostrar como é feito um disco, aquele encontro entre produtores e músicos, a maioria das pessoas não tem noção de como é feito. Então, é um registro, o mais autêntico possível”, declarou o marido de Flávia Fonseca, com quem já renovou os votos do casamento duas vezes.

Por lá, Marília, que vem rebatendo críticas dos internautas por seu corpo, também celebrou os 44 anos de Luciano na companhia de Zezé e os músicos da banda. O tio de Wanessa fez aniversário na última sexta-feira (20).

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509