Fátima Bernardes volta das férias e comenta acidente do filho: ‘Não foi fácil’

0

Sem títuloFátima Bernardes comentou pela primeira vez o acidente sofrido pelo seu filho, Vinícius, há 20 dias, em rodovia do Rio de Janeiro. A apresentadora reassumiu o “Encontro” na manhã desta segunda-feira (23) e após mostrar seu cenário novo e agradecer a Ana Furtado, Lair Rennó e Felipe Andreoli, seus substitutos nas três semanas de férias.

“Queria muito agradecer a você, do outro lado da telinha, que nesse início de ano que não foi fácil me mandou muitas mensagens de carinho, muitas orações e muita energia positiva. Que, certamente, ajudaram muito nesse momento”, iniciou a mãe de Beatriz Bonemer. A adolescente compartilhou há dois dias foto de Giuliano Castro, outra vítima do acidente, em uma cadeira de rodas. O rapaz teve alta do CTI uma semana após ser internado.

“Acabei recebendo uma frase que eu queria muito compartilhar dividir com vocês. Que é o seguinte e acho que serve para todo mundo. “Quando a situação for boa, desfrute. Quando a situação for ruim, transforme-a. E quando a situação não for possível de ser transformada, transforme-se”, acrescentou a jornalista, doadora de sangue para o amigo dos seus filhos.

“Sem nenhuma pretensão o que eu desejo para 2017 é que a gente aqui do “Encontro” consiga fazer com que você se transforme a cada dia. Para a cada dia ficar um pouco melhor e sua vida se torne um pouco melhor a cada dia”, acrescentou a mãe de Vinícius, que dirigia o veículo no momento da colisão e não apresentava sinais de embriaguez.

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509