Roberta Campos se emociona com participação no ‘Altas Horas’: ‘Nunca imaginei que estaria aqui’

0

Sem títuloSegurando o violão nas mãos, vestido soltinho e rasteirinha, Roberta Campos, responsável pelo hit “Minha Felicidade”, tema de abertura de Sol Nascente, parece uma menininha ao caminhar pelo palco do Altas Horas, recém saída de Paraopeba (MG). “Estou muito feliz de estar aqui.”

Emocionada com a participação, a artista agradeceu a Serginho Groisman pelo convite. “Nunca imaginei que estaria aqui, queria agradecer a oportunidade”, diz ela, que na adolescência já enviou cartas para antigos programas de Serginho e, inclusive, foi sorteada com prêmios. Lisonjeado, o apresentador brinca que se lembra da cantora, na época garotinha. “Eu me lembro bem de você.”

Brincadeiras à parte, em seu quarto disco e com nove músicas em novelas, entre elas “Varrendo a Lua” em “Malhação” (2011), “De Janeiro a Janeiro” em “Sangue Bom” (2013) e “Minha Felicidade” (atual abertura de ‘Sol Nascente’), Roberta Campos se enche de orgulho do jeito que a carreira se encaminhou. “Estou agradecida por entrar todos os dias nas casa das pessoas.”

G1

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509