Claudia Raia se emociona com homenagem por seus 50 anos

0

Sem títuloCom 32 anos de carreira e mais de 20 novelas e 11 musicais no currículo, Claudia Raia foi homenageada no Domingão do Faustão pelos 50 anos que completou em dezembro. A atriz, que vem brilhando na pele da Salete de A Lei do Amor, contou que não se sente com essa idade. “De repente, acordei e estava com 50 anos”, bricou. “Que palhaçada é essa? Eu nem percebi nada.”

Sobre ser artista, Claudia disse que nunca pensou em fazer outra coisa da vida. “Eu já nasci sabendo que era isso”, afirmou. “Quando entrei no palco pela primeira vez para dançar ‘Bem-Te-Vi Atrevido’, com 3 anos de idade, eu me lembro do conforto de estar em um lugar que parecia a minha casa.”

Um dos momentos de maior emoção do quadro foi quando os filhos da atriz, Enzo e Sophia, falaram sobre ela. “A disciplina era uma coisa que ela sempre enfatizou”, disse Enzo. Sophia destacou que, apesar de sempre estar muito ocupada, Claudia foi presente na vida deles. “Ela viajava, mas estava sempre ali.”

Correio

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509