Netinho volta ao carnaval de Salvador após cinco anos

0

Sem títuloLonge do carnaval de Salvador desde 2012, o cantor baiano Netinho volta a participar da folia neste ano, como atração do Camarote do Nana, criado pela banda Chiclete com Banana. De 2013 para cá, ele enfrentou diversas internações por conta de problemas vasculares no abdômen e só agora foi liberado pelos médicos a fazer shows completos — o mais recente foi no réveillon do Rio.

“Para mim, vai ser uma experiência duplamente gostosa: por voltar a cantar em Salvador e também pela honra de fazer isso exclusivamente no Nana. Vai ser massa, vai ser maravilhoso!”, disse Netinho, de 50 anos. O show do cantor do mega hit “Milla” será no sábado de carnaval, dia 25 de fevereiro — o grupo É O Tchan também vai se apresentar na mesma data. A programação do camarote conta ainda com Harmonia do Samba, Léo Santana, Chiclete com Banana, Psirico, Bell Marques, Timbalada, entre outros.

INTERNAÇÕES E CIRURGIAS

Em abril de 2013, Netinho deu entrada em um hospital de Salvador com fortes dores no abdômen. Os médicos diagnosticaram um tumor benigno no fígado. Durante o período de internação, Netinho sofreu uma inflamação e precisou ser submetido a uma drenagem cirúrgica para a retirada de um abscesso na região.

Já em São Paulo, o cantor, conhecido pela música “Mila”, sofreu derrames cerebrais e teve que passar por cirurgias e colocar cateter para drenar e monitorar a pressão do crânio. Desde então, passou por outras internações em 2015 e vem fisioterapia e fonoaudiologia para se recuperar plenamente.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509