Jacuipense Fredison Costa vence mais uma “Maratona da Disney”

0

fred-hexaAgendada para acontecer no último sábado, 07 de janeiro, a Meia Maratona da Disney foi cancelada devido ao mau tempo. Na tarde da sexta, 06 de janeiro, os corredores participantes receberam a notícia através de um comunicado da runDisney. Conforme o comunicado, o cancelamento foi realizado para garantir a segurança dos participantes, uma vez que havia previsão para tempestades e raios. Como muitas das áreas do percurso não possuem acesso imediato a qualquer abrigo para proteção, estes fatores foram cruciais para a difícil decisão.

Os corredores participantes da prova de 21k puderam escolher uma entre quatro opções como reembolso:

  1. Reembolso do valor da inscrição em um Disney Gift Card;
  2. Dois One -Day Park Hopper tickets;
  3. Troca por inscrição para outra prova da runDisney nos Estados /nidos, nos próximos 24 meses, mediante disponibilidade;
  4. Troca por inscrição para a maratona, realizada neste domingo, 08/01, com disponibilidade limitada.

Mesmo não havendo a prova, os corredores receberam suas medalhas.

Mais uma vitória de Fredson Costa

fred-maratonaJá neste domingo, a Maratona da Disney aconteceu normalmente, mas com frio intenso. Os brasileiros foram o destaque no pódio. O jacuipense Fredison Costa venceu novamente a prova que passa pelos quatro parques da Disney, com o tempo de 2:23:15.

Esta foi a quarta vitória consecutiva de Fredison na prova, e sua sexta vitória em sete edições. O brasileiro Vanilson Neves ficou em segundo. No feminino, Giovanna Martins ficou com a primeira colocação na prova, com o tempo de 2:48:05.

Durante o ano de 2016, o maratonista esteve em sua terra natal, Riachão do Jacuipe, para participar do evento pela passagem da tocha olímpica pelo município. Fredison Costa foi a estrela principal, carregando a tocha até o palco da Avenida Landulfo Alves diante de uma multidão.

Da redação, com informações do site correrpelomundo

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509