Antes de chegar a Riachão, Bahia viaja para o Flórida Cup nos EUA

0

florida-cupQuase um ano depois, o Bahia partirá novamente para Orlando, nos Estados Unidos, tentando resgatar uma imagem que ficou arranhada na última passagem, quando foi goleado por 6×1, em um amistoso contra o Orlando City, em fevereiro de 2016. A viagem acontece nesta segunda (09), antes do jogo com o Jacuipense, no dia 01 de fevereiro, pelo Baianão 2027.

Dessa vez, o tricolor vai participar da Flórida Cup, torneio internacional no qual vai enfrentar o alemão Wolfsburg, na quinta-feira, e o Estudiantes da Argentina, no domingo. Responsável pelo comando técnico da equipe, Guto Ferreira terá os principais jogadores à disposição, entre eles os novos contratados.

Foram seis contratações confirmadas até agora: os laterais Wellington Silva, Armero e Matheus Reis; os meias-atacantes Zé Rafael e Diego Rosa; e o centroavante Gustavo. Todos eles devidamente aptos e com visto para viajar para os Estados Unidos. O volante Edson já treina no Fazendão e, se for oficializado, também poderia viajar. Já o também volante Matheus Sales, contratado por empréstimo junto ao Palmeiras neste domingo, não reuniu condições para viajar.

bahia-garotoAliás, o visto de entrada nos EUA foi o único “problema” encontrado pela diretoria para elaborar a lista dos que vão representar o clube. Feijão, por exemplo, não tinha visto e viajou ao Recife para obter.

Vender Salvador

Mesmo sem chegar aos Estados Unidos, o Bahia já garantiu renda com as duas partidas a disputar na Florida Cup, competição amistosa realizada na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. O clube receberá R$ 50 mil reais por jogo da Prefeitura de Salvador pela publicidade do hotsite GoToSalvador.com, além de crédito para outras ações. Na verdade, o tricolor será uma espécie de “Garoto-propaganda” do verão na capital baiana nos EUA.

Os relacionados para o Florida Cup

O treinador Guto Ferreira definiu o grupo que embarcaria para os Estados Unidos nesta segunda-feira (9). Vinte e cinco jogadores foram convocados para a viagem, sendo três goleiros, três laterais, cinco zagueiros, nove meio-campistas e cinco atacantes. O lateral Eduardo não conseguiu visto a tempo.

Veja quem embarcou

GOLEIROS: Anderson, Jean e Felipe

LATERAIS: Armero, Matheus Reis e Tinga

ZAGUEIROS: Eder, Jackson, Lucas Fonseca, Tiago e Rodrigo “Becão”

MEIO-CAMPISTAS: Diego Rosa, Feijão, Juninho, Júnior Ramos, Régis, Renato Cajá, Renê Júnior, Yuri e Zé Rafael.

ATACANTES: Edigar Junio, Gustavo, Hernane, Mário e Kaynan.

Da redação, com informações do Bahia Noticias e Portal Terra.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509