Dois Irmãos: Cauã Reymond interpreta gêmeos em série que estreia nesta segunda (9)

0

sem-titulo-nnnnUm é engenheiro, calculista e tem hábitos espartanos. O outro é um bon vivant que não consegue se firmar em um trabalho, além de ser passional e estar sempre em busca do prazer imediato. O primeiro, mais independente, quer empreender e progredir. Para isso, deixa a casa dos pais e vai morar longe da família. O segundo acomoda-se no conforto da casa dos pais e não tem pressa de sair dali.

sem-tituloGêmeos de personalidades opostas, Yaqub e Omar nutrem um ódio mortal um pelo outro. Os personagens são os protagonistas da minissérie Dois Irmãos, baseada no romance homônimo  escrito pelo amazonense Milton Hatoum, 74 anos. A minissérie estreia amanhã, na Globo/TV Bahia, logo após a novela das 21h, A Lei do Amor.

sem-titulo-00

Desafio
No papel dos gêmeos está Cauã Reymond. O ator disse que, ainda no começo da carreira, quando atuava em Malhação, leu o livro de Hatoum. “Quando li a história, pensei que queria fazer os dois irmãos. Estava no começo da minha carreira, mas tive uma intuição. Quando veio o convite, pensei: é o papel da minha vida”, revelou o ator, hoje com 36 anos.

Cauã fala sobre como compôs seus personagens: “Mesmo a distância, tem uma coisa de intuição, de sexto sentido entre gêmeos. É a mesma intuição que mães sentem pelos filhos. Então, encontrar esse lugar de conexão e, ao mesmo tempo, da disparidade, das diferenças de personalidade, é o maior desafio e também o mais gostoso de fazer”.

Milton Hatoum, que assistiu ao primeiro capítulo da série, diz ter ficado muito satisfeito com o resultado. Ele defende a escolha de Cauã como protagonista: “Ele tem o desafio de interpretar dois personagens muito diferentes um do outro. Nunca se acomodou no papel de galã, ao contrário. E tem uma força interior que é impressionante”.

A série, que se passa em épocas diferentes, tem ainda Bárbara Evans, Juliana Paes, Antonio Calloni, Maria Fernanda Cândido, Eliane Giardini, Antonio Fagundes e Irandhir Santos.
Na direção está Luiz Fernando Carvalho (Velho Chico), que tem muita experiência  em adaptar obras literárias para a tevê. Capitu, Os Maias e A Pedra do Reino estão entre as histórias que saíram dos livros e chegaram à televisão sob seu comando.

Correio

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509