Marina Ruy Barbosa passa Gisele Bündchen e tem maior visibilidade na TV

0

sem-tituloA atriz Marina Ruy Barbosa passou a modelo Gisele Bündchen, em 2016, e foi a artista brasileira que mais apareceu em comerciais de TV aberta.

A informação é do ranking realizado pelo Controle da Concorrência, que monitora o mercado publicitário. A top model Gisele ficou por dois anos consecutivos em primeiro lugar (2014-2015), já Marina Ruy Barbosa em 2015 ficou em nono. No decorrer do ano passado, a atriz alcançou maior visibilidade e apareceu 5.956 vezes em comerciais de TV de produtos das empresas Genomma Laboratories, P&G, Renault e Rede Globo. O segundo lugar ficou para Neymar com 4.542 aparições e quem apareceu em terceiro foi a apresentadora Fátima Bernardes. A pesquisa considerou as propagandas veiculadas nos canais Globo, Record, Band, SBT e Rede TV! entre os dias 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2016.

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509