‘Deu onda’: Marília Mendonça dança hit e cai em palco durante show de Réveillon

0

sem-tituloBell Marques não foi a única pessoa que levou um tombo na chegada de 2017, a cantora Marília Mendonça também caiu ao dançar a música “Deu onda”, durante Réveillon Allure, em Maceió.

Na madrugada do domingo (1º), a sertaneja cantou uma das músicas mais tocadas pelas festas de virada de ano do país, e ao fazer um passo de funk, pisou em um desnível do palco e caiu. A cantora teve uma torção no pé direito, precisando imobilizá-lo até o joelho. Ela ainda usou suas redes sociais para explicar o ocorrido e despreocupar seus fãs. “Sobre o tombo de ontem, pra quem esta preocupado foi uma torção, havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, pq já tenho um problema nessa perna, só nesse ano foram umas 5, e pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito, graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo kkk! Feliz anooooooo novo meu povo, simbora que 5 dias de folga são sagrados “, explicou.

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509