Público recorde e tranquilidade marcam abertura do Réveillon em Salvador

0

DCIM100MEDIADJI_0088.JPG

Cerca de 250 mil pessoas, entre baianos e turistas, prestigiaram o primeiro dia do Réveillon Salvador 2017, batendo o recorde dos anos anteriores, quando o maior público registrado foi de 150 mil na edição passada. O evento, que acontece na arena Daniela Mercury, na Praça Cairu, também foi marcado pela tranquilidade e sem registro de ocorrências graves, o que tem sido uma tônica da festa. O público pôde conferir as apresentações do Alavontê, Anita, Claudia Leitte, Bell Marques, Simone e Simaria e é o Tchan, além de contar com os serviços públicos que foram oferecidos pela Prefeitura em esquema especial.

Na área de saúde, foram contabilizadas 93 ocorrências, sendo 69 atendimentos clínicos como cefaleia, enjoo e intoxicação alcoólica, além de 5 traumas ortopédicos e 17 procedimentos cirúrgicos de pequena complexidade que foram atendidas nos módulos montados ao lado da Igreja da Conceição da Praia e na Rua da Grécia, no Comércio. Do total de atendimentos, apenas seis pacientes, vítimas de agressão física, necessitaram de remoção para unidades hospitalares, onde realizaram exames complementares e receberam acompanhamento médico especializado.

No que diz respeito à segurança, nenhuma ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal, que apenas apreendeu uma faca de cozinha que estava à mostra em um carrinho de ambulante no perímetro da festa.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509