‘Não vou fazer sertanejo’, confirma Solange Almeida sobre carreira solo

0

sem-tituloCom a aproximação da sua saída do Aviões do Forró, Solange Almeida resolveu deixar claro que não vai mudar de estilo musical. A cantora pretende seguir tocando o ritmo que lhe consagrou no país. “Não, não vou fazer sertanejo, eu vou continuar cantando forró.

Agora, eu quero fazer um show com outras possibilidades”, revela Solange, em entrevista concedida antes de subir no palco da Arena Daniela Mercury, ao lado de Xand. O Aviões do Forró é a terceira atração a se apresentar nesta quinta-feira (29), segunda noite de shows do Réveillon Salvador 2017. “Eu sou uma cantora de música popular brasileira. Eu canto tudo. Samba, rock, jazz, blues, o que você me pedir pra cantar, eu canto, mas meu forte é forró e eu quero que as pessoas venham no meu show no intuito de ver tudo”, ressalta a cantora. Seu primeiro show solo ainda não tem data, mas a gravação do DVD “Sentimento de Mulher” já está marcada para o dia 8 de fevereiro. Além de Anitta, que já havia sido anunciada como participação, a gravação vai contar também com o próprio grupo, o Aviões do Forró. Mas até lá, a banda segue com agenda cheia em clima de despedida. Em Salvador, eles fazem show no fim de janeiro e estarão de volta no Carnaval pra comandar o bloco Aviões Elétrico. Durante a folia, eles também se apresentam nos camarotes Clube, Harém e Skol.

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509