Cristiano Ronaldo fatura outro prêmio de melhor do ano

0

sem-tituloPara fechar com chave de ouro 2016, Cristiano Ronaldo faturou mais um prêmio de melhor do ano nesta terça-feira (27). Desta vez, o português ganhou o ‘Globo do futebol Awards’. O craque do Real Madrid superou Messi, Jamie Vardy, Gonzalo Higuain e Antoine Griezmann na votação final e ganhou o prêmio pela quarta vez – 2011, 2013, 2014 e 2016.

Cristiano não conseguiu ir receber o prémio pessoalmente pois já se uniu ao time de Zinedine Zidane, mas ressaltou mais uma vez que é o melhor ano da sua carreira, além de cutucar os críticos.

“Individualmente e coletivamente tem sido provavelmente o meu melhor ano. Vencemos a Liga dos Campeões com o Real Madrid e ganhou pela primeira vez com Portugal um título de primeiro nível. E ganhei individualmente a Bola de Ouro e o MPV do Clubes da FIFA Copa do Mundo. O que mais posso pedir?”, disse o camisa 7 merengue.

“As pessoas ainda duvidam de mim, do Real Madrid, da seleção de Portugal e temos provado ganhando tudo. Tem sido um ano incrível, estou muito feliz. Também quero agradecer aos meus companheiros e ao meu treinador Fernando Santos”, acrescentou.

O português não foi o único merengue premiado. O Real Madrid foi nomeado o “melhor clube”, enquanto o presidente blanco, Florentino Perez, levou o prêmio de “melhor presidente” do ano. Outros prêmios foram para Mino Raiola (melhor agente) o e Mark Clattenburg (treinador do ano).

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510