Segundo lugar: Briga SBT x Record continua a mesma há quase 10 anos

0

sbt-recordSão poucos, raros até, sem cometer qualquer exagero, os profissionais da televisão no Brasil especializados em grade de programação, aqueles que usando de estratégias bem calculadas, sabem fazer a diferença.

A Globo, num patamar acima, se vale muito disso. É aquela que mais investe nas suas produções e saber extrair tudo o que cada uma delas pode render. Líder há muito tempo, não por acaso.

O curioso, no entanto, é o que acontece na disputa do segundo lugar. Seguramente entre os últimos 10 e 15 anos, a Record gastou duas ou até três vezes mais que o SBT no negócio televisão e isto jamais se refletiu significativamente na audiência ou na diferença de uma para outra. A disputa entre elas nunca apresenta uma desigualdade tão significativa. Ao contrário.

O que se conclui, grosso modo, é que a Record não sabe empregar os bons recursos que sempre teve e tem com sobras, enquanto que o SBT possui valores, como mão de obra, que sabem fazer a diferença.

Não é caso para se pensar? (Informações do UOL).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509