Justiça marca audiência do sócio da Lamia e da responsável por assinar voo da Chape

0

sem-tituloA Justiça da Bolívia marcou para o dia 3 de janeiro a audiência em que serão ouvidos o sócio da empresa Lamia, e da ex-funcionária da AASANA (Administração de Aeroportos e Serviços Auxiliares à Navegação Aérea da Bolívia), responsável por assinar o plano de voo da delegação da Chapecoense.

Marco Antonio Rocha Venegas e Celia Castedo Monasterio terão que prestar esclarecimentos e caso não se apresentem na data marcada serão declarados como “rebeldes” pela Justiça, segundo Osvaldo Tejerina, fiscal do Ministério Público boliviano responsável pela investigação.

De acordo com publicação do UOL, nenhum dos dois está na Bolívia. Rocha, que é fundador da companhia de voos fretados, está no exterior cuidando dos trâmites dos seguros para as famílias das vítimas, segundo seu advogado Néstor Higa.

Já Celia pediu refúgio ao Brasil, onde se encontra desde o último dia 6, alegando perseguições e ameaças. Ela recebeu aval para permanecer em solo brasileiro por até um ano até o Ministério da Justiça lhe dar asilo definitivo.

Varela Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509