Riachão: Professora sofre AVC e está internada no EMEC – Feira

0

sem-tituloA Professora estadual aposentada Cirlândia Santiago Guimarães, de 50 anos, está internada em estado grave no Hospital EMEC, em Feira de Santana. Ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) nesta quinta-feira (15) na sua residência, em Riachão do Jacuipe.

De acordo com as informações, Professora Cirlândia, como é mais conhecida, foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe, mas depois de medicada e ficar em observação, os médicos perceberam que ela não reagia. Então, ela foi transferida às pressas para o EMEC, em Feira de Santana, onde se encontra internada.

Ainda de acordo com as informações, os médicos constataram que ela havia sofrido um AVC, localizado numa região delicada do cérebro, por isso praticamente sem possibilidade de cirurgia. “Ela está nas mãos de Deus”, disse uma amiga e colega ao tomar conhecimento do quadro.

Professora Cirlândia Santiago se aposentou do Estado há dois meses e ensinava no CETEP João Campos. Ela também é vice-diretora de uma escola Municipal no Povoado de Vila Guimarães, onde nasceu.

 

Interior da Bahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário