Saulo Fernandes se emociona ao falar de homenagem ao time da Chapecoense em show

0

sem-tituloO cantor Saulo Fernandes emocionou o Festival de Verão, neste domingo (11), abrindo o show com a participação de 35 crianças do coral do Bairro da Paz, regidas pelo maestro Keiler Rêgo. Durante sua apresentação, Saulo também fez uma homenagem ao time da Chapecoense.

Ele disse que ficou muito abatido com a notícia do acidente de avião que matou mais de 70 pessoas, principalmente, por ser pai de um jovem que pretende seguir a carreira no futebol. “Fiquei triste, chocado com o que aconteceu. Vai ser difícil a gente esquecer isso, mas o complicado é que a vida tem que continuar. E aí acontecem outras coisas, a gente fica… ‘Deixa sentir essa dor um pouquinho’. Mas a vida cobra muito. Sinto até hoje, quando fiz a homenagem no show, fiquei imaginando se fosse meu filho. Também vi a postagem da mãe do goleiro que usou a letra de uma música minha ‘Vou secar qualquer lágrima que ousar cair’. Fiquei muito honrado em fazer essa manifestação de amor”, explicou emocionado.

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509