Após ameaça de processo, Globo volta atrás e dá 2ª chance a candidato do ‘The Voice’

0

sem-tituloO participante do “The Voice Brasil” Rafah foi eliminado da competição na última quinta-feira (1°), após perder a batalha para Luan Douglas.

Porém, um erro na votação, causado pela Globo, repercutiu ao longo dos dias. Na ocasião, a produção colocou seu número de contato na tela, mas com o nome e foto do adversário. Em recente entrevista ao colunista Leo Dias, ele afirmou ter se sentido prejudicado pela produção: “Na minha opinião, um tipo de erro como esse anularia a votação”. Durante o papo, criticou as campanhas feitas pelo concorrente na web. “A produção disse que era proibido divulgar o dia em que a gente ia participar da disputa para que não houvesse mobilização de fãs. Eu segui à risca a recomendação – e olha que eu tenho uma rede social muito forte. Toquei no Rock in Rio, em 2011, porque venci um concurso feito pela internet -. O Luan fez campanha com banner e tudo. Está tudo lá no Instagram dele!”. Apesar de todo o problema, ele estava pensando se processaria a emissora. “Vou me reunir com meu advogado e meus investidores para decidir. Eu não resolvo nada sozinho”, explicou, informando que queria mesmo era uma nova chance de voltar ao reality da TV Globo, que emitiu um comunicado dizendo “a questão está sendo avaliada”. Diante do quadro, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, o canal decidiu pela volta e Rafah se apresentará com os outros candidatos na próxima fase do reality, “Remix”, marcada para 15 de dezembro.

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509