O Teatro Mágico anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado

0

sem-tituloO grupo de MPB O Teatro Mágico acaba de anunciar uma pausa por tempo indeterminado em suas apresentações. O comunicado, divulgado na página do Facebook do grupo, foi feito pelo próprio vocalista e criador da banda, Fernando Anitelli.

De acordo com o cantor, os integrantes pretendem passar no mínimo 6 meses sem se apresentar ao público, mas essa pausa também pode durar mais: “Precisamos desse tempo para reflexão e renovação […] O Teatro Mágico hoje não nos dá espaço ou tempo para executarmos tarefas que são fundamentais para um projeto artístico”, afirma ele no vídeo, disponível abaixo:

Ainda segundo o artista, este não é o fim do grupo. Ele prometeu que os integrantes continuarão em contato com os fãs através da internet, e pediu a compreensão e colaboração dos seguidores.

O Teatro Mágico foi criado em 2003 e atualmente é formado por Fernando Anitelli, Zeca Loureiro, Rafael dos Santos, Guilherme Ribeiro, Sergio Carvalho, Ricardo Braga, Andréa Barbour, Manoela Rangel e Nô Stopa.

Correio*

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509