Família de Senna veta roteiro de filme por causa de Adriane Galisteu

0

sem-tituloOs fãs do piloto que fez história no automobilismo aguardam há mais de dez anos um filme que possa homenagear a vida de Ayrton Senna.

Para completar, a família tem colocado restrições nas narrativas apresentadas até então para a gravação do longa. De acordo com o site Famosidades, do portal Terra, os familiares de Senna vetaram dois roteiros que contavam sua história por causa de Adriane Galisteu, namorada dele na época do acidente que resultou em sua morte, no ano de 1994. As obras inspiravam-se na vida de Ayrton e no livro da apresentadora, “O Caminho das Borboletas”. A trama pretendia narrar a paixão do piloto pelas pistas e por Galisteu. Porém, os irmãos e pais de Senna não reconheceram a apresentadora como um amor importante e digno de destaque. Em 2010, um documentário sobre Senna foi lançado, mas Galisteu só apareceu em poucos segundos. Apesar de negar, a família do piloto não tem feito questão de conceder espaço para Galisteu, preferindo considerar Xuxa Meneghel, namorada do famoso em 1980, como o relacionamento oficial.

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509