Ativista na luta contra o racismo, Taís Araújo é eleita ‘Mulher do Ano’

0

sem-tituloA atriz Taís Araújo foi eleita a “Mulher do Ano” pela revista “GQ” e terá uma matéria especial na edição de dezembro que será lançada na festa do “Prêmio Men of the Year”, no Copacabana Palace.

O diretor da redação do editorial, Ricardo Franca, considerou Taís a “a mais brasileira das musas”. Com o titulo, a roteirista e escritora Adriana Falcão, amiga da atriz, elogiou: “Taís é foda! Não só verbaliza, na vida, no teatro, e na televisão, como representa na própria imagem — na pele, literalmente —, questões fundamentais e urgentes como desigualdade e racismo”, destacou ao Jornal O Globo. Já a homenageada, engajada no combate ao racismo, pontuou: “Sei que esses assuntos são chatos, densos, pesados, difíceis. Mas têm de ser discutidos. É a minha questão pessoal: sou uma mulher brasileira negra”, explicou Taís Araújo.

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509