Bahia perde, mas é beneficiado com derrota do Náutico e está na Série A

0

subidaO Bahia conquistou a sua classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro 2017 na tarde deste sábado (26), mesmo perdendo para o Atlético de Goiás por 2×1. O tricolor foi beneficiado com a derrota do Náutico para o Oeste por 2×0 e com isso garantiu a 4ª colocação e assegurou uma das quatro vagas para a elite do futebol brasileiro. As outras três vagas ficaram com o Atlético-GO (campeão), Vasco-RJ e Avaí-SC.

 

Na partida deste sábado, em Goiânia, o Bahia saiu na frente, com Edgar Junio, aos 35 minutos, mas cedeu o empate ainda no primeiro tempo, já nos acréscimos, com um gol de Junior Viçosa.

 

Apesar de não fazer uma boa partida, o Bahia poderia ter conquistado ao menos um empate, mas a falta de pontaria e melhor qualidade do ataque facilitaram as coisas para a equipe goiana, que virou o jogo no segundo tempo através do meia Jorginho.

 

No intervalo do primeiro tempo, os jogadores ficaram sabendo dos resultados, que começaram bastantes favoráveis ao tricolor baiano. Além de fazer 1×0, os gritos dos torcedores na arquibancada sinalizaram os gols de Ceará e Oeste, complicando os adversários dos baianos. No final, o tricolor foi derrotado, mas foi beneficiado com a derrota do Náutico.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509