No 1º show em Salvador, Arthur Aguiar fará homenagem à música baiana

0

sem-tituloAo lado dos irmãos Rafa & Pipo Marques e do sertanejo Danniel Vieira, o ator a cantor Arthur Aguiar comanda a festa a fantasia Mundo Mágico, que acontece em Salvador, no Hotel Deville Prime, neste sábado (26). Com isso, o astro global, veio ao Bahia Notícias na manhã desta sexta-feira (25) para explicar como estão os preparativos para essa apresentação, que é a primeira solo dele na capital baiana. “Para o show daqui, busquei adaptar meu repertório. Vai ter algumas músicas do meu disco e releituras. Não são covers. Gosto de pegar as canções de artistas que admiro e dar a minha cara”, inicia. Além disso, adianta que terá um momento dedicado a Cazuza, Renato Russo e Chorão e um bloco com sucessos de artistas baianos, como Ivete, Saulo, Tomate e Jammil. “Tô com muita vontade de fazer, pois é um lugar que gosto muito. Já tem alguns anos que venho sempre. Então, estou bem ansioso. Terá também Djavan, Natiruts, Nando Reis, Lulu, Paralamas e Matheus e Kauan”, acrescenta.

Apesar do ineditismo solo em Salvador, Arthur já é figura cativa no Carnaval e com experiência de trio elétrico. Amigo do cantor Tomate, ele comandou por algumas músicas o bloco do baiano. “Ele me pregou essa peça. Maluco. É muito diferente liderar um trio, pois é uma responsabilidade grande. O Tom é um cara bem único, né? Lá é tudo tão ele; aquela energia. E acredito que as pessoas que estavam lá, queriam vê-lo. Então, assim: É legal a participação? É. Mas a partir do momento que o cara sai e deixa você sem combinar contigo antes, rola aqueles 2 segundos de desespero. O carnaval daqui é realmente diferente; é uma troca de felicidade. Foi uma experiência muito bacana”, ressalta. Por fim, quando perguntado sobre sua relação com os fãs baianos, ele argumenta que gostaria de voltar à capital baiana para fazer uma apresentação com classificação livre, voltado para o público infantil. “Farei um show para maiores de16 anos. Então, sou muito cobrado para fazer uma apresentação para eles [crianças], pois tenho um público mais novo também. Quero voltar logo. O carinho aqui é imenso comigo. Ontem, no aeroporto tinha gente me esperando, acredita?”, confessa com tom de surpresa.

Bahia Noticias

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509