Após liminar, chapa Vitória Gigante volta à briga pelo comando do Leão

0

sem-tituloO presidente da comissão eleitoral, Mhércio Cerqueira, afirmou que foi cumprida a determinação, mas salienta que não existe nenhuma chapa inscrita ainda. A homologação só deve ocorrer na próxima segunda-feira (28). “O que mais queremos é fazer acontecer a eleição. Tem que acontecer, mesmo que algumas pessoas pretendam barrar a eleição. Não queremos isto. Vamos obedecer a decisão judicial, mas sabemos que é de caráter precário. Se tratando de liminar, sabemos que pode ser derrubada amanhã, depois, no dia da eleição… Mas este não é nosso objetivo. Posso adiantar que todas as chapas possuem irregularidades de diversos tipos. Creio que na próxima segunda apresentaremos todos os problemas. Em seguida, todas as chapas terão 48 horas para resolverem. Só depois podemos dizer que o jogo vai começar”, explica.

A eleição para o Conselho Deliberativo acontece no dia 11 de dezembro. O sócio com mais de 18 meses de vínculo vota na chapa composta por 270 conselheiros (200 efetivos e 70 suplentes). A chapa vencedora escolhe quem será o presidente do Vitória pelo triênio 2017-2019.

CONHEÇA AS CHAPAS INSCRITAS

Vitória Cada Vez Mais forte

A chapa apoia a reeleição de Raimundo Viana, que ainda não quer falar sobre o assunto, pelo menos até o término da Série A. A chapa anunciou que terá como candidato à presidência do Conselho Deliberativo o advogado e ex-vereador Pedro Godinho, tendo como vice Djalma Abreu. O grupo perdeu força após a divisão do conselho, que acabou se desmembrando em outras chapas.

Vitória de Todos Nós

A chapa é formada basicamente de conselheiros que desertaram da atual gestão. O grupo já anunciou todos seus candidatos oficialmente, tanto do Conselho Deliberativo, quanto para presidência do clube, que tem o ex-diretor de marketing Ricardo David como principal candidato. Para o conselho, concorre ao pleito Christóvão Rios, com Nilton Almeida como seu vice.

Vitória do Torcedor

Composta em sua maioria de sócios que nunca foram conselheiros, a Vitória do Torcedor tem o apoio do ex-diretor Sinval Vieira, um nome forte no clube, e terá como candidato à presidência Ivã de Almeida, que concorreu com Viana em 2015. Para o Conselho Deliberativo, concorre Paulo Catharino Gordilho Filho, tendo Robinson Almeida como seu vice.

Vitória Gigante

Após choque com a chapa Vitória do Torcedor, a Vitória Gigante decidiu lançar a quarta chapa, liderada pelo ex-presidente Paulo Carneiro. Se vencer, ele será diretor de futebol, fazendo a gestão das quatro linhas. A chapa ainda não divulgou o nome para presidência do clube, mas terá Walter Seijo como candidato no Conselho Deliberativo e Larissa Dantas como vice.

Correio*

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510